2 :: CHORAR VENDO UM FILME…

por 1000 coisas para fazer antes de morrer

…(OU COMERCIAL DE MARGARINA, TANTO FAZ)

Mandei um e-mail pro Roger (amigo querido e talentoso, sem dúvida um amigo pra ter antes de morrer).
Foi um pedido de ilustração pro blog. Mais ou menos assim ó: “O blog é este, faz o que você quiser.”

Resposta: “Donana, Veja se te agrada. Quando li o título, a primeira coisa que veio na minha cabeça foi a cena do outono no começo do UP (animação da Pixar). Era uma metáfora muito bonita com o fim da vida da esposa do Carl. Se vc ainda não viu, vale a pena!…”

(É, este menino tem sensibilidade, um verdadeiro poeta. Sim, o coração dele já tem dona, uma dona linda)

Bom, eu não tinha visto o filme. Fui voando ver o no youtube. Chorei. Mostrei pro meu marido. Chorou. E agora estou dizendo aqui pra mais gente chorar e não deixar de fazer muitas coisas antes de morrer!


Não me pergunta porque está em italiano, já vou dizer; foi o único inteiro que achei e sou ruim de achar coisas na net.

Ana Claudia ou Ellie (mas com final feliz, Deus me livre ter meu álbum de aventuras em branco lá na frente, na hora H)

Como é bom viver!


6 Responses to “2 :: CHORAR VENDO UM FILME…”

  1. Ilustraçao maravilhosa!!! Amei!

  2. Bom, já que está chovendo e como eu prometi que ia falar dos filmes que vc precisa ver antes de completar 100 anos(rs), eu me lembrei do TRÊS DIAS DE CHUVA, que assisti na Mostra Internacional de Cinema de SP, em 2008. Estava na seleção do cineasta Win Wenders.
    Chove no filme do começo ao fim. E as os personagens estão sempre molhados. rs São histórias entrelaçadas. O filme é muito bom e embalado por jazz. Recado dado. Van

  3. Oi, Ana! Ahhh, você que é muito linda 😀 Adorei a ideia do blog – já está nos favoritos! E que escolha bonita para o primeiro post, parabéns!!! U super beijo, Nô

Trackbacks

Deixe um comentário

