14 :: POR FALAR EM BRAMASOLE…

por 1000 coisas para fazer antes de morrer

…É UM LUGAR PRA SE IR ANTES DE MORRER

Eu vi o filme (meio bobo), li o livro (adorei) e fui parar na porta da Bramasole, a casa do livro Sob o Sol da Toscana e Bella Toscana, de Frances Mayes!
Acho isso meio esquisito, admito, mas fiquei super emocionada só de ver (só de ver!) a casa do livro. Até fiz papel de bobinha e deixei um bilhetinho pra ela, agradecendo por me fazer sonhar com aquela viagem tão legal. Acho que uma vez na vida a gente tem direito de fazer estas coisas, tem sim. Mas só uma.

6 Responses to “14 :: POR FALAR EM BRAMASOLE…”

  1. Amei os textos e ,acima de tudo, a brilhante idéia de fazer um site delicioso de ler e aprender.
    Ana, você é o maximo!!!!! Parabéns!!!!!!

  2. Lembrei de cartinha para o papai noel hahahahahaha Preciso ler o livro. O filme esta OK ja que os homens sao lindos hahahahahaha.
    Vou colocar Bela Toscana na minha lista.

  3. Opa Suz! Vocêêêêêêêê aqui, agora me sinto menos só.
    Pensa no índice de rejeição: tenho 6 assinantes por e-mail, entre eles eu e meu marido! Dá pra ficar carente, não dá não? Poxa, o blog não é tão ruim assim, é?
    E ainda faltam centenas de posts pra eu chegar no 1000!

    Quanto ao comentário, fiz sim e faria de novo se fosse o caso, foi gostoso. Meio bobo, né?

  4. Eu também li esse filme, e acho que você está certíssima em fazer isso e em deixar a cartinha pra autora…ela deve ter adorado! beijos!

Trackbacks

Deixe um comentário

