26 :: ROUBAR MUDAS…

por 1000 coisas para fazer antes de morrer

…DE PLANTAS DA CASA DAS PESSOAS

Já falei disso em outro post. Parece coisa de ladrão mesmo, mas é só gosto.
E eu juro que não estrago, tiro a muda direitinho e tudo. Faço de tão bom coração que elas pegam, se multiplicam e eu vou replantando, dando mudas de presente (até de cemitério eu já peguei uma muda uma vez e tenho um canteiro enorme delas).

Esta eu roubei com consentimento do dono, em Angra. Floresce uma vez por ano, a da foto é deste.
Eu já trouxe plantas de viagens também, mas não faço mais isso porque sei que não pode, não é correto e ainda posso ser presa por isso. Mas elas estão lá lindas em seus vasos :*}

2 Comentários to “26 :: ROUBAR MUDAS…”

  1. Bonita mesmo! Qual o nome? Não que eu vá plantar é lógico

Deixe uma resposta

