30 :: VIVER AO MÁXIMO OS TRINTA…

por 1000 coisas para fazer antes de morrer

…E POUCOS ANOS

Hoje é meu 30º post, 3% da minha meta final e hoje eu me despeço dos meus 30 e poucos anos de vida.

Queria dizer que foram ótimos anos e me fizeram tão bem que eu nem sei dizer quanto. Enfim, virei uma mulher de verdade.
Sei que são apenas números mas entrei na casa dos 30 com medo, com muitas metas atrasadas (e saio deles com uma sensação meio parecida) mas o que me anima é que no fim quase tudo saiu melhor que o esperado – é lógico que outras coisas também saíram pior que o programado, mas a média não foi nada ruim!

Não foram anos tranquilos, dei umas boas piradas e isso desequilibra a gente. Talvez eu tenha rido menos do que deveria das pequenas e grandes coisas, mas isso já estou tratando de mudar.
Bichos se foram, pessoas se foram e isso sempre me deixará triste. Teve alguns momentos que eu mesma quase me fui mas sempre aparecia alguma coisa pra me trazer de volta, ainda bem. Ganhei muitas coisas mas não ganhei filhos, em troca ganhei sobrinhos, que são filhos.

Espero que não, mas vendo daqui acho que sentirei saudades de ter 30 e poucos e nem posso dizer até logo mas apenas:
Adeus, foi bom te conhecer, vocês foram 10 anos preciosos, onde avancei muito na minha lista de COISAS PARA FAZER ANTES DE MORRER.

 

2 Comentários to “30 :: VIVER AO MÁXIMO OS TRINTA…”

  1. Nossa, meus parabéns menina. Eu nem imagina isso, para mim é como se você estivesse constantemente fazendo 29 anos, ou seja, nem estava na casa dos 30. Você é a soma da jovialidade e da experiência.

    Fico feliz por estar inserido dentre desses seu últimos 10 anos. Sei que foi uma década de contrastes. Mas o maravilhoso da vida é isso, quando vivenciamos os contrastes aprendemos mais, nos tornamos mais sábios. Esses vão saber aproveitar os anos que ainda estão pela frente.

    Muita paz e bênçãos de montão para vocês dois. Fiquem com Deus.

  2. Nossa!! Voce passou dos trinta???Eu ainda tenho 29 hahahahaha Beijo e PARABENS!!!!!Amanha sera seu dia que dia mais feliz!! hahaha

Deixe uma resposta

