39 :: VOAR DE TECO-TECO…

por 1000 coisas para fazer antes de morrer

…PARA ALGUM LUGAR QUE VALHA A PENA, LÓGICO

Vale a pena?

Parece valer a pena?

Eu adoro viajar. De cada 10 COISAS PARA SE FAZER ANTES DE MORRER, 9, são coisas de viagens.
E eu odeio voar, eu tenho pânico de voar, eu tomo remédio pra morrer e poder voar bem, sem vexame.
Tá, eu também acho ridículo e sei que viajar de avião é mais seguro que tudo, mas o medo é irracional.

Isso foi apenas uma introdução ao assunto avião, afinal, para ir à Los Roques é necessário pegar um avião pequeno, um teco-teco (não sei quando a gente pode chamar um avião de teco-teco, não sei a regra para isso) um pequeno avião para 8 passageiros, dois motores de hélice, um piloto e nenhum co-piloto.

E foi ótimo. 40 lindos minutos, voando, sobre um marzão sem fim, de cara limpa e adorando. Vai entender…

Eu tinha certeza que seria o menorzinho de todos. Era.

Tchau Caracas!

E uns 30 minutos depois: olá pequenas ilhas de Los Roques ;D

Mais uns 10 minutos e o voo rasante antes da aterrizagem...

...ao mesmo tempo em que o piloto mira a pista - curtinha e molhada de chuva - para um pouso, digamos, emocionante...

Sobrevivi com orgulho de mim mesma. Me senti tão, tão, tão...normal e equilibrada!

E vale a pena FAZER isso ANTES DE MORRER, foi uma experiência pra lá de legal!

3 Comentários to “39 :: VOAR DE TECO-TECO…”

  1. Gilberto, foi fantástico e um voo até que calmo, viu? Adorei😀

  2. Muito interessante, achei ótima a idéia, deve ser fantástico.

Deixe uma resposta

