66 :: FOTOGRAFAR UMA NOIVA…

por 1000 coisas para fazer antes de morrer

…NA PLAÇA CATALUNYA EM BARCELONA

Eu acho tão romântico ver noivos sendo fotografados ao livre, em praças, monumentos, jardins…
Em plena segunda feira, no meu primeiro dia de viagem em Barcelona, vi este casal simpático sendo fotografado.
Eles pediram uma ajudinha para dar um susto nas pombas, pra foto ficar mais animada. Ajudamos – e fotografamos.

1, 2, 3 E JÁ!!!

Esta foi de minha autoria, em película, em um único clique (que só vi o resultado depois de uns 30 dias).

Não sei se a fotógrafa conseguiu o resultado desejado.
Tive pena de não ter o e-mail dos noivos, eles iriam gostar desta imagem que tenho deles, em um momento tão especial, congelado.

 

 

3 Comentários to “66 :: FOTOGRAFAR UMA NOIVA…”

  1. Oi Flávia, eu também te acompanho, viu? Hehehe.
    Bianca, quanto tempooooo! Feliz ano novo moça!
    Mil beijos para todos 😀

  2. Oi, Ana!
    Lindas fotos… também acho tão românticos esses casais que expoem “todo o seu amor em praça pública”, rsrs.
    Fique com dó uma vez que vi um casal de noivos tentando tirar uma foto na Paulista garoando e a noiva sem saber se segurava o vestido ou se segurava no noivo para não escorregar e cair =P
    beijooo!

  3. Linda sua foto, que momento!!!

    Eu fotografei uma noiva japonesa em Madrid, no Palácio de Cristal… preciso achar aquela foto!

    Te acompanho e adoro.

    B-jo, Flávia.

Deixe um comentário

