76 :: COMER UM CACHORRO QUENTE…

por 1000 coisas para fazer antes de morrer

…NOS FUNDOS DA CATEDRAL DE NOTRE-DAME, EM PARIS

A NOTRE DAME DE UM ÂNGULO MENOS CONHECIDO

A frase é familiar: “Hummm, aquele café ou pastel ou doce ou sanduba, etc) de X lugar…”
No caso o sujeito foi o cachorro quente de Paris.

Mensagem recebida e registrada. Daí acontece Paris nas férias, um tempão andando pelas ruas deliciosas de Île de la Cité (uma ilhota do Rio Sena de mais ou menos 1km), uma fominha boa…
…um jardim bem maneiro nos fundos da Catedral de Notre-Dame, folhas amarelinhas de outono e – ah! – uma espelunca vendendo cachorro quente parisiense. Pronto.

O CENÁRIO. MELHOR QUE COMER VENDO TV

TRANQUILO...

O cachorro quente nem era grande coisa – além de estar meio frio. Mesmo assim foi a paradinha charmosa do dia e uma coisa bem divertida para se fazer antes de morrer.

NÃO É PIADA DE CACHORRO QUENTE. CACHORRO MAIS FOFO EM FRENTE AO LUGAR DO CACHORRO QUENTE

 

15 Responses to “76 :: COMER UM CACHORRO QUENTE…”

  1. Eu cimentava o jardim e deixava so a igreja hahahahahaha adoro as linhas desta catedral!

  2. Oi, Ana, tudo bão?
    Ora, ora, é claro que esse blog, essas fotos são muito melhores do que ficar em frente a TV! =)
    Acho que se eu estivesse neste lugar ficaria tão maravilhada com a paisagem que deixaria até o meu cachorro-quente cair no chão, logo após o meu queixo cair também, hahaha.
    Lindo demais, cachorrinho fofíssimo!
    beijooo

    • Bianca, quae que consigo ver teus olhinhos japas meio sorridentes falando estas coisas, hehehe.
      Gentem, fico tão feliz e emocionada de compartilhar coisas que no fim só deveriam interessar a mim e no fim inspiram pessoas a algo mais. Que bacana, né?
      Bianca, acho que, se vc ainda não fez, precisa pensar em começar a sair da toca e pensar numa viagem dessas. Programe-se menina!!! Não fique no iria, ficaria, poderia…por favor. Duas amigas me ensinaram que tudo era possível com programação. E era!!!

      • Nossa! E os japas cheios de lágrimas de emoção? hahaha.
        Menina, agora que eu percebi como eu uso essa conjugação “futuro do pretérito”, iria, faria…
        credo, fiquei assustada! =O
        É verdade, eu preciso mesmo me planejar. Tô precisando acreditar mais nas minhas possibilidades, hehe.
        Amigas (ou amigos) sempre nos ensinam a ter coragem para conquistar nossos sonhos, é muito bom, né? Eu vou sair da minha toca, pode deixar… daí trocamos nossas experiências, rsrs.
        beijo!

  3. Ana amei esse post!!! Preciso ir p/ Paris p/ comer esse cachorro quente!!!! Mas queria que o cachorro lindo dessa foto estivesse la tb!
    adorei!
    bjuss

  4. Olá Claudia!

    Passei as últimas semanas lendo cada um dos post de seu blog a cada momento que tinha oportunidade e hoje, ao chegar em seu último post publicado, não consigo deixar de comentar o quão maravilhoso seu blog é!
    Lendo esses relatos tão pessoais de viagens incríveis e momentos marcantes… você se torna uma inspiração!

    Coisas pra se fazer antes de morrer… Acredito que muitas pessoas pensam e sonham com várias coisas que gostariam de fazer antes de sua hora, mas ver uma pessoa fazendo acontecer é algo realmente inspirador…

    Espero, sinceramente, que você continue alcançando dessa forma divertida e otimista todos os itens da sua lista de “1000 coisas”.
    E eu continuarei aqui, fã do seu blog e te usando como inspiração pra alcançar minha lista de “coisas para fazer antes de morrer”.

    Abraços!

  5. Tem coisas que não tem preço! Lugar liiiindo!
    B-jo, Flávia

    PS: ainda não comprei nada da Meu Móvel de Madeira, mas já ouvi falar muito bem. Se comprar algo, tem conto a experiência!

  6. O cachorre quente foi só um detalhe…que lindo este lugar Clau. A ultima foto, com o cachorrinho, tá impagável rsrs, amei.

Trackbacks

Deixe uma resposta

