A AUTORA

Porque escrever um blog.
A autora

“Quem a conhece sabe. Quando ela me contou que tinha escolhido o nome do blog, eu pensei…só 1000? Pois podem acreditar, essa mulher super ativa quer e vai fazer as mil e muito mais. Já fez algumas, a maioria comigo. Viagens, comidas, pequenos passeios ou simples vontades. Esse promete ser o mote do blog. Não esperem um guia completo de cada lugar visitado, mas um relato muito pessoal da vida naquele instante. Receitas dos pratos ou a descrição dos restaurantes? Os dois, já que temos muito prazer em cozinhar em casa e em tentar descobrir como foi feita aquela comidinha gostosa que acabamos de comer em algum restaurante. E os sonhos. Esses são muitos, diversos, inúmeros e não há tempo de vida que comporte todos eles.”
May the force be with you
O marido, sempre orgulhoso

“O título é muito sugestivo: “1000 coisas para fazer antes de morrer”. Mas acredito que a autora desse blog faz 1000 coisas todos os dias antes de dormir. Ou você acha que é fácil trabalhar numa redação e fazer amantes do texto entenderem que imagem também é importante; cuidar de uma casa com um jardim lindo; de um marido que gosta de bancar o super-herói (não conta pra ninguém, mas a Ana é casada com o Batman); de vários cachorros; levar os sobrinhos para passear; e ainda cuidar dela? Agora nós saberemos o segredo de como dar conta de tudo sem os super poderes da Mulher Maravilha. Ana contará, nesse blog, o que ela pretende realizar e o que ela já realizou antes de morrer. E nessa lista de post “pré-morte” promete ser divertida (e extensa) — das coisas mais simples da vida às mais extravagantes.
Vamos acompanhar…”
K., jornalista, blogueira e outros “eiras”

“Todo mundo, um dia, já fez, nem que mentalmente, uma lista de coisas que adoraria realizar um dia. Das aventuras mais extremas, as coisas mais simples; de idéias de decoração a roteiros de viagem, são coisas assim que acabam impulsionando a nossa vida. Para muita gente, 1000 dessas idéias pode parecer muito, mas para a Ana, tenho certeza que só será o começo. Caberá a nós, nos inspirarmos em suas realizações e desejos para criar a nossa própria lista; e pelo que eu conheço da autora, idéias boas é que não vão faltar…Vambora?!😉
Guta Cunha, autora do blog de viagem Vambora!”

15 Comentários to “A AUTORA”

  1. Ahhhhh! Estilo próprio de escrever e enxergar a vida hahahahaha amo!

  2. Você é rica? Por que não gasta seu dinheiro pra ajudar os outros ao invés de ficar pensando em você mesma e fazer um blog ridículo deste. Conheço milionárias que ajudam muitas pessoas construindo novas empresas e dando emprego para as pessoas. Pense direito! Viver tirando fotos! UAU!

    • Não, Carolina, não sou rica. Infelizmente. Seria ótimo se fosse!
      Mas eu trabalho pra caramba, pago as minhas contas como todo mundo, economizo muito pra poder ter algumas regalias (que nem sempre tive, e valorizo muito) e ainda ajudo muita gente! Enfim, apenas vivo da maneira mais honesta e divertida que sei. Respeito as pessoas nas suas diferenças e jamais fiz um comentário tão inútil como este teu. Sabe porque? Porque este tipo de coisa não ajuda ninguém, nem a você mesma.

  3. Que site mais inútil, cara!!!

  4. Parabéns pelo site, adorei.

    Eu sou viciado em viagens, achei seu blog espetacular.

    Resolvi te escrever pra dar os parabens e tambem ver se você quer fazer uma parceria com meu site de viagens.

    E um site novo, mas é de qualidade nossos textos.

    Acesse lá http://www.acheiviagem.com.br

    Fico no aguardo da resposta

  5. Olá Ana, estive hoje (14/02/2012) no Jardim Botânico do Rio (item 55) e percebi que a foto que você atribui a um Baobá na realidade é uma Samaúma. Fica no Espaço Tom Jobim (homenagem do Ibama). Estava navegando atrás de fotos do JB quando deparei-me com seu site. Já está em meus Favoritos. P.S. coitadas das minhas fotos!!!!

  6. Oi Ana Claudia. Gostei bastante do blog mas, gostei ainda mais das fotos que você publica! São muito interessantes e é como dizem “Uma imagem diz que mais que mil palavras”.🙂

  7. A Clau pra mim, mesmo ela não concordando, é um referencial de super mulher, mulher linda, mulher de sucesso, mulher multi colorida, mulher muti coisas, mulher poderosa, mulher abençoada, mulher mulher mulher. Sinônimo não. Ela é tudo isso aí e acho que mais….é que as palavras não tão vindo agora. Mas sempre vi na Donana (ou Clau como costumo chamar), um referencial. Amo de paixão essa menina que conheci quando ambas tínhamos 18 anos. O que nos uniu, além do amor pelo mesmo Deus, foi a paixão pela música. Cantamos juntas por vários anos e até hoje, de vez em quando nos reunimos com outras amigas pra simplesmente cantar.
    Sim, pra quem não conhece esse lado da super designer…Ana Claudia Crispim também canta e tem uma bela voz, além de um ótimo ouvido musical e gosto musical refinado. Ah! Esqueci…mulher sensível, emotiva, amorosa.
    Pra mim foi um privilégio tremendo tê-la conhecido.
    Ah! Me lembrei de mais: mulher estilosa….ela tem um estilo proprio de se vestir, decorar sua casa, que só ela consegue, não combina nada, mas combina tudo. Já viu isso?? Só a Donana mesmo.
    Amo essa amiga que espero ter sempre em minha vida.

  8. Olá,

    Meu nome é Ludmila Diniz, trabalho no departamento de Marketing do site Mundi, buscador de viagens especializado na comparação de preços de passagens aéreas e hotéis em mais de 30.000 destinos ao redor do mundo.

    Gostaríamos de convidar o 1000 Coisas para Fazer Antes de Morrer, a participar do Mundinheiro. O Mundinheiro é o programa de afiliados que paga o maior valor por clique do segmento (R$ 0,25 no Clique Hospedagem, R$ 0,15 no Clique Passagem), além de ser possível ganhar pelos dois tipos de clique de uma só vez.

    Dispomos de ferramentas exclusivas e de fácil personalização, que se encaixam em qualquer tipo de conteúdo e agregam ainda mais valor ao site do afiliado.

    Para saber mais acesse o link http://www.mundinheiro.com.br/

    Aguardamos o contato e estamos a disposição para eventuais dúvidas e esclarecimentos.

    Atenciosamente,

    Ludmila Diniz

  9. Eudora, eu que agradeço por você fazer parte dele também. Volte aqui sempre pra gente trocar ideias! Beijos🙂

  10. Gostei muito do seu blog! Muito bem escrito, jocoso,alegre e muito positivo.

    Desejo-lhe as maires felicidades e que muitas mais “1000 ideias” vão surgindo

    para nossa recriação!

    bjnhss
    Eudora

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: